Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, Eu atualmente tinha um processador e52650v3 e uma gtx1050 de 2gb e pegava uma média de 170fps em um certo jogo sendo que as vezes caia até 100fps aí agora comprei um rx6600, sendo uma placa muito mais recente e mais do tripo de memória da gtx1050 e a média de FPS ficou a mesmo sendo que a placa de vídeo e muito melhor alguém aí pode me passa um dia e o que pode está acontecendo??

Postado

Certo, mais também percebi que o FPS ficou até que mais baixo,

Vocês acha que se eu trocar meu processador por um e5 2667v4 de 3.20 GHz vou ter um ganho grande de FPS ?

Consegui pelo menos deixa cravado em 180 FPS que é a quantidade máxima do meu monitor 

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Diego veloso disse:

Certo, mais também percebi que o FPS ficou até que mais baixo,

Qual é o jogo em questão? 

É bastante normal em jogos competitivos a taxa de quadros variar bastante dependendo do que está acontecendo no jogo, de uma atualização pra outra etc.

5 horas atrás, Diego veloso disse:

Vocês acha que se eu trocar meu processador por um e5 2667v4 de 3.20 GHz vou ter um ganho grande de FPS ?

Vai te dar algum ganho de desempenho, além do clock mais alto, esse CPU tem um IPC melhor que seu atual, mas eu concorco com o colega acima, não justifica o investimento, vale muito mais a pena tu manter esse xeon que você tá usando até poder mudar pra uma plataforma moderna como AM4

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!