Ir ao conteúdo

Filtro de linha intelbras EPE É BOM?

Ir à solução Resolvido por felipesousa1,

Posts recomendados

Postado

Galera tenho uma dúvida comprei um filtro de linha da Multilaser q possui fusível, depois pesquisando acabei vendo que esses de fusível já são ultrapassados, nas lojas aqui da região eu achei o da Intelbras que aparenta ser melhor pois já não é fusível, outra tecnologia que não sei o nome kk. 

Ele é bom? Segura tranquilo? 

Eu sei que clamper é o melhor mas ele só tem pela internet, como eu queria logo algo imediato pensei nesse, é até mais barato, besteira mas é, mas isso não é problema, se for o caso, eu pego o clamper online mesmo. 

Mas já q tem esse ai quero saber se também é bom?Screenshot_20240604_140707_Shopee.thumb.jpg.c21764d36542dbc776591a36e3d36414.jpg

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@YellowStone Fala mano, tudo bem? É sim, ele utiliza de um mini disjuntor no lugar de um fusível. Intelbras é uma ótima marca inclusive.
Assim como o fusível quebrava quando havia sobrecarga ou curto-circuito, o disjuntor ele desarma, protegendo o equipamento e com a vantagem que não precisa comprar outro fusível e fazer a troca, só rearmar a chave e funciona normalmente. 
Consegue segurar sim, tranquilo. 

Postado

@YellowStone Vale lembrar que só o disjuntor como proteção não é suficiente, o ideal é ter fusíveis térmicos e varistores, mas teria que abrir ele pra ver se tem, melhor ir de Clamper mesmo, mas tem gente que gosta deles.

• Curtir 1
Postado

@Tiberio entendi, pelo valor não tem problema, queria saber mesmo se é necessário nessa questão de segurança. 

Acabei lembrando aqui q você uma vez me ajudou sobre fonte e até como registrar lá na garantia, até hj não conseguir kk, não consigo fazer a conta no site da cooler master de jeito nenhum 

A fonte é a 500w MWE ACAAB-BR

Postado
29 minutos atrás, YellowStone disse:

Acabei lembrando aqui q você uma vez me ajudou sobre fonte e até como registrar lá na garantia, até hj não conseguir kk, não consigo fazer a conta no site da cooler master de jeito nenhum 

A fonte é a 500w MWE ACAAB-BR

Estranho você não ter conseguido,  comprei essa mesma fonte e fiz o cadastro, bem fácil de registrar no site.

Postado
2 horas atrás, YellowStone disse:

não sei o que é, mas não tô conseguindo criar conta, sempre dá erro no login

Pode ser a senha, as vezes precisa ter carácteres especiais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...