Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um PC q já tem um  SSD NVMe q está instalado o sistema dele porém d 500 gb ,mas tenho um de 2tb q quero por e não queria retirar o qbesta o sistema  pra não formatar  ele ,nas configurações do fabricante  diz q o slot NVMe é dual 4.0 

Postado

Essa placa-mãe tem compatibilidade para dois SSDs NVMe, o principal tem dissipador, que já vem cobrindo o slot e o secundário não e os dois suportam velocidades até Gen 4. Qual é exatamente a sua dúvida?

• Obrigado 1
Postado

não consigo  achar o espaço pra por não sei se por causa da placa d vídeo, e tmb meu NVMe tem dissipador porque era do ps5 tenho q retirar esse dissipador ou posso por junto nesse segundo espaço  ?

Screenshot_20240604_195314_AliExpress.jpg

• Solução
Postado

@wagner rios deixa eu ver se entendi, você não está conseguindo encontrar os dois slots? Tem um em cima do slot da placa de vídeo (o principal) e outro embaixo (secundário), conforme mostrado no manual. Não tem problema algum utilizar o dissipador próprio da placa-mãe junto com o original do dissipador, na verdade isso até ajuda o SSD a ficar mais frio em situações mais extremas.

Screenshot_44.png.09551cca00934f6d978b3c240ae46b41.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!