Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, infelizmente com essa config não irá rodar. o que eu recomendo é que você junte um pouco mais para tentar montar um pc mais potente.

Postado

@arthur2233 CS2 exigirá um processador e uma placa de vídeo mais potente que esse conjunto aí para rodar bem. Valorant você ainda conseguiria se virar com essa configuração, mas somente se aumentar essa RAM para 8GB, ainda assim não espere grande desempenho.

Postado

@Edvaldo J. Frederico hmmm saquei eu vou colocar mais memória, mas sra q roda a uns 45 fps pelo reais

6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@arthur2233 CS2 exigirá um processador e uma placa de vídeo mais potente que esse conjunto aí para rodar bem. Valorant você ainda conseguiria se virar com essa configuração, mas somente se aumentar essa RAM para 8GB, ainda assim não espere grande desempenho.

@El Dorado cara de inicio eu uso esse pc pra fazer meu curso uma coisinha aq outra ali quero montar meu pc com uma media de 3000 reais mas por enquanto é o que tenho

mas esse pc eu uso enquanto tenho então meio q n é pra ser forte e pa 

eu no maximo jogo nfs underground 2 kk comprei a placa de Vídeo pra dar uma "melhorada" por enquanto

e também vi uns videos com essa configuração rodando ate Fortnite a 50 fps então pensei q pra mim q no maximo jogo valorant iria rodar

Postado

@arthur2233 sua placa-mãe é versão DDR2 ou DDR3? Geralmente as versões DDR2 suportam até 4GB de RAM no máximo, e as DDR3 até 8GB de RAM. Se você conseguir aumentar a RAM para 8GB a situação vai descomplicar bastante, porque com apenas 4GB você não conseguirá rodar quase nada, mesmo aqueles games que seu processador e placa de vídeo ainda deem conta.

Postado
1 minuto atrás, arthur2233 disse:

@GuilhermeGB kk queria q minha vida fosse fácil a placa e DDR2 masss to vendo pra comprar uma DDR3

Não, se não for DDR3 deixe assim mesmo, não invista mais nada nessa máquina. Só invista agora se for pra montar uma máquina nova do zero.

Postado

@arthur2233 é...se está montando um pc aos poucos, o unico problema é que você vai ter que esperar peça por peça e torcer para que elas estejam funcionando quando montar

Mas se quer um kit de mais imediato, o unico que tem é o kit Intel Xeon X79/X99, é um kit antigo ja, mas é muito melhor que o pc que você tem agora

você compra o kit completo pela OLX ou ML, procure com processador + placa-mãe + memórias rams, e meio que ja terá o pc completo. Geralmente encontra até 1500, tem um desempenho até decente,

mas é um quebra galho, e dos bons. Meu xeonzinho custou 600 conto tudo, e tem mais desempenho que um i7 3770 que eu vi na net, e ainda mais caro, uso ele como pc reserva

O "ruim" desses kit, é que eles são usados (como sao kits de pcs de 2014...2015....), eles são usados. Se preferir algo 100% novo, um pc com gráfico integrado pode te suprir bastante

ou um Ryzen 5 5600/Ryzen 7 5700x + b450/b550, e uma rx 6600, ja vai te suprir bastante (e ainda com folga)

• Membro VIP
Postado
42 minutos atrás, arthur2233 disse:

@Edvaldo J. Frederico hmmm saquei eu vou colocar mais memória, mas sra q roda a uns 45 fps pelo reais

@El Dorado cara de inicio eu uso esse pc pra fazer meu curso uma coisinha aq outra ali quero montar meu pc com uma media de 3000 reais mas por enquanto é o que tenho

mas esse pc eu uso enquanto tenho então meio q n é pra ser forte e pa 

eu no maximo jogo nfs underground 2 kk comprei a placa de Vídeo pra dar uma "melhorada" por enquanto

e também vi uns videos com essa configuração rodando ate Fortnite a 50 fps então pensei q pra mim q no máximo jogo valorant iria rodar

Qual modelo da sua placa-mãe?

Instale o jogo e veja como se comporta.

Postado

@El Dorado então eu não sei comprar esses kits xeon não esse valor de 3000 reais eu vou juntar e comprar tudo sacou? tipo de uma vez não vou ficar comprando de pouco em pouco, esse pc q tenho agr e o meu primeiro então eu dou uma atencaozinha pra ele por enquanto mas muitissimo obrigado pela resposta serioc mesmo 🙂

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!