Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite tudo bom? preciso saber se o unifying da logitech funciona com o Logitech G PRO Wireless, dei uma pesquisada e o G PRO não consta na lista de itens compativeis, agora eu não sei se vai ou não funcionar se eu comprar.

• Solução
Postado

@Middoken Eu estava na duvida se iria funcionar pois para mim não faria sentido a logitech lançar um mouse caro e não ter compatibilidade com esse item, no final eu achei no reddit um cara falando que comprou e não funcionou, explicaram que não funciona pois o sensor do G PRO precisaria de um receptor melhor que esse para funcionar, então esse unifying acaba funcionando apenas com periféricos voltados a escritório 😞

• Triste 1
Postado

@Middoken Comprei um G PRO por 100 reais mano kkkkkkkkk o cara perdeu o receptor e me vendeu, vou comprar um receptor novo no aliexpress por 60 reais, mas o unifying custa 40 aqui no Brasil, enquanto estou sem o receptor uso o mouse pelo cabo usb dele mesmo..

Postado

@Middoken kkkkkkkkkk pois é, dei sorte mesmo, o mouse está sem double click, no app da logitech aparece que a bateria está boa e funciona tudo certinho, vou comprar o receptor no aliexpress, se funcionar ok eu falo aqui

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Opa boa noite, hoje chegou o receptor que comprei do aliexpress (comprei no começo deste mês, demorei por preguiça mesmo kkkkk), o receptor é identico ao original (pelo menos das fotos que vi) e quando eu pluguei no pc ele não funcionou kkkkkkk achei que ia funcionar de cara sabe kkkkk mas foi tranquilo, baixei um app da logitech para emparelhar o receptor com o mouse e deu tudo certo, o mouse funcionou perfeitamente, abri o Logitech G HUB e está tudo certo, bateria está boa, conxão otima com o receptor e tudo mais 🙂 graças a Deus deu tudo certo kkkkkk
Esse aqui é o link de onde eu comprei caso alguém precise, peguei um desconto porque usei o cupom de primeira compra na conta da minha irma kkkkkk e no final das contas com impoostos e frete paguei um pouco menos que 80 reais,, ta bom.. não demorou muito pra chegar e agora meu mouse voltou a ser sem fio 🙂

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!