Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,tenho uma RX 6600XT,Ryzen 5 5600x,Steel Legend B450M,fonte VS500 Corsair,memória DDR4 3200 xpg d45...

e gostaria de migrar para uma placa de Vídeo mais potente,como vi alguns videos...,e pesquisei preços...,a RX 7700XT,então gostaria de saber,alguma upgrade pra ela,em base disso,pois estava pensando em 1 Steel legends 550,RX 7700XT,fonte 1000W,e processador Ryzen 7 7800x

Vale a pena?teriam alguma sugestão?

Postado
29 minutos atrás, Dakottar disse:

então gostaria de saber,alguma upgrade pra ela,em base disso,pois estava pensando em 1 Steel legends 550,RX 7700XT,fonte 1000W,e processador Ryzen 7 7800x

Quanto ao processador, imagino que quis dizer Ryzen 7 7800X3D, e ele não funciona em B550, como escreveu ali.
Você irá precisar de uma B650 ou X670, que são placas mãe AM5.

Em relação à fonte, você estaria muito bem servido com essa aqui LINK

Mas seu PC atual é muito bom, alguma razão para querer fazer upgrade?

Postado

Na verdade a troca do PC,é para troca de peças que atualmente me interessam por potencia de jogos novos que estão por vir,querendo mais e mais de processador e placa de Vídeo...

Como eu tenho um monitor 2k,fico chateado por não poder aproveitar tanto no maximo com essa cpu,mas agradeço a sua ajuda,o processador no caso,percebi pesquisando que a minha placa-mãe suporta um Ryzen 9 5950x.

Agradeço pela fonte mostrada,afinal é excelente mesmo,preço muito baixo,e o que precisava,apenas fico recioso em se ela aguentara o processador que tenho em mente que citei,sera que poderia me responder?

pensei em uma RX 7700xt,Ryzen 9 5950x,a placa-mãe manteria,sera que ficaria agradavel?

Sera que essa fonte agora na promoção seria boa pois seria otima para um upgrade futuro,poderia me responder se ela cairia bem?aparentemente parece suficiente e forte para proximos upgrades,mas como n sei tanto,é bom perguntar.

Fonte SuperFrame, 1000W, 80 Plus Gold, Full Modular, Com Conector PCIe 5.0, PFC Ativo, SF-G1000M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...