Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores, boa tarde.

Qual o melhor mouse da melhor qualidade atualmente?

ps: eu não entendo nada de "como é sua pegada" ou coisa assim, poderiam me explicar? Isso é real ou é "frescura de youtuber"? Tem vezes que uso o mouse até com o cotovelo 😅

• Membro VIP
Postado

Eu já recomendo o Mouse da NinjaGamer da TerabyteShop e um teclado da Oex T-force 201 ou uma T-Dagger Minesweeper, as quais eu possuo e uso.

Se tiver dúvidas com respeito a qualidade e dificuldades de saber mais sobre as funções e o que define uma boa opção recomendo esse vídeo de 7 Anos atrás por um youtuber que respeito muito:

Mais Barato Teclado Mecânico?! - REVIEW : OEX FORCE X TC 201 - YouTube, canal do CAPSLOCK.

• Solução
Postado

@Swalls Boa tarde senhor Swalls 🙂

1 hora atrás, Swalls disse:

Qual o melhor mouse da melhor qualidade atualmente?

Como não conheço mouses que são FEITOS para ergonomia ( aqueles bizarros ), vou citar os mouses PRO.

Diversos mouses tem uma qualidade absurda e são considerados os melhores do mercado, mas vou citar alguns:

Logitech G PRO X Superlight 1 / 2.

Zowie U2 / EC2 / EC3

e praticamente todos que se encontram aqui Doctormouse ( selecione os mouses ). A Doctormouse é uma empresa que é focada em produtos de pro-players, a Vaxee também, então assim, os preços não vão ser nada agradáveis, visto que são produtos de extrema qualidade ( os melhores do mercado ), porém podem ser encontrados com menor preço.

1 hora atrás, Swalls disse:

ps: eu não entendo nada de "como é sua pegada" ou coisa assim, poderiam me explicar? Isso é real ou é "frescura de youtuber"? Tem vezes que uso o mouse até com o cotovelo 😅

Se você não costuma jogar algo em um nível mais alto e é um player casual, é só um assunto a se desconsiderar, pois não vai mudar nada nos seus casos.

Mas sim, a ergonomia do mouse e o tipo de pegada influência muito em qual você está comprando, até por que tem pessoas que se sentem mais confortáveis com mouses muito específicos.

Eu mesmo jogo com um mouse que é tanto para pegada Claw quanto para pegada Palm. Eu usava um antigo que era para pegada Palm, o mouse me atrapalhava muito mesmo, ficava horrível de manter uma precisão favorável, então quando troquei ele, minha mira em praticamente QUALQUER jogo, melhorou uns 50%+. Claro que, isso envolve um pouco do sensor do mouse também, tudo em constante equilíbrio.

Resumindo, não é bem uma '' frescura '', mas sim, algo mais recomendável para quem joga em um nível maior e quer a maior confiabilidade o possível para sua mira, para manter uma constância.

Mas ai vem a questão, você precisa de um G PRO X ou de um Zowie? Não necessariamente, a não ser que queira um dos melhores do mercado.

Então quer dizer que um modelo do Aliexpress é ruim? Não, pois eles possuem ergonomias MUITO semelhantes aos mouses que eu citei, fora que possuem sensores topo de linha " PAW3395 " e uma qualidade bem acima da média, sendo opções ótimas.

Nessa faixa de preço, vou te recomendar os melhores na minha opinião:

VGN-VXE Dragonfly - Opte pelo modelo ( PRO-MAX ). Sai mais ou menos por uns R$300.

M800 Delux - Se atente ao peso em '' gramas '' do mouse e quantidade de bateria " mAH '' que cada um possui, e a partir disso, opte pelo modelo que você gostaria. Eu pegaria o de 55g e 600mAH.

Não se preocupa que você não vai ser taxado, a lei só entra em vigor depois de 120 dias, então aproveite esse tempo para adquirir produtos do tipo, pois não se sabe se o Aliexpress vai se manter no remessa conforme.

• Amei 1
Postado

Se gostar de mouse um pouco menor, eu recomendaria o Delux M600 Pro / Attack Shark X3. Se gostar de mouse maior na mesma pegada do Deathadder da Razer, o Darmoshark M3. Todos no Aliexpress.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Indicação de mouse até R$ 350,00, qual o melhor atualmente?
  • 2 semanas depois...
Postado

@Swalls VGN-VXE Dragonfly PRO-MAX.

Mas assim, o modelo PRO-MAX.

Além dele ter a ergonomia quase idêntica ao G PRO X Superlight, a qualidade do material é muito boa, bateria alta e o feets trocáveis, transformando ele em um mouse de altíssimo nível pelo preço proposto, podendo ser até mesmo superior ao meu Zowie.

Eu ainda estou para pegar emprestado o PRO-MAX do meu irmão e botar em x1 com o meu Zowie kkkkk, mas vou fazer isso quando o meu Aqua Control Plus chegar.

Caso eu faça antes eu te aviso, mas sendo sincero... Ou vai existir uma similaridade por conta do peso do PRO-MAX, ou alguém vai acabar ganhando por pouca coisa.

• Amei 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Chegou hoje, instalei, fiz o pareamento (confesso que perdi mt tempo descobrindo como traduzir do xing xeng para o inglês), testei um pouco.

PRÓS:

o toque é bom mas não vi diferença para meu mouse anterior.

é realmente bem preciso.

não tem um fio puxando.

bem leve.

NÃO SEI:

A recomendação que vinha era deixar em 400DPI mas simplesmente ficava impossível, tinha que andar o mousepad da mesa toda para chegar a outra ponta da tela, coloquei para 1600 DPI e reativei o

aprimoramento do mouse, não sei se deve ou não ativar ou como melhorar isso) @Middoken socorro.

meu mouse anterior tinha botão de auto click, com opção de configurar a velocidade, tem algo parecido para esse?

CONTRA:

De vez em vez o ponteiro do mouse fica branco, eu abro e fecho o ATK V HUB e ele volta.

o wireless usb do mouse é muito frágil, que bom que comprei o 4K.

Não veio um fio para o 4k, tem que usar o do mouse nele.

está me dando câimbra por causa da diferença de peso para o meu anterior. (o meu anterior era metálico com 9 botões kkk)

Postado

@Swalls 

13 horas atrás, Swalls disse:

NÃO SEI:

A recomendação que vinha era deixar em 400DPI mas simplesmente ficava impossível, tinha que andar o mousepad da mesa toda para chegar a outra ponta da tela, coloquei para 1600 DPI e reativei o

aprimoramento do mouse, não sei se deve ou não ativar ou como melhorar isso) @Middoken socorro.

meu mouse anterior tinha botão de auto click, com opção de configurar a velocidade, tem algo parecido para esse?

Se você não usa em 400DPI, não precisa deixar essa DPI no mouse, normalmente quem usa DPI baixa assim (eu) utiliza uma sensibilidade um pouco maior no game, pro cálculo de EDPI ficar certinho. Mas você pode usar os 1600DPI ou um pouco menos numa boa maninho, isso vai muito de pessoa para pessoa, fora que se você não é acostumado com 400DPI, realmente é muito estranho mesmo.

Esse aprimoramento, é o do Windows? Se for, desabilita isso ai, é Hiper aceleração e atrapalha pra caramba.

Acho que esse mouse não tem autoclick maninho, mas da para você tentar baixar um e ver se consegue configurar no botão do mouse, é uma boa também.

• Curtir 1
Postado

Bom dia, explorando as opções do ATK V HUB percebi uma que dizia "distância de sensibilidade na altura", configurada como 1mm.

Afim de testes coloquei para 2mm.

Obtive uma melhora significativa! uns 50% de melhora, parei de errar os clicks e ficou muito mais fluido, fica a dica para quem for ver o post.

• Amei 1
Postado

voltando para avisar que tem auto clicker sim, fica nas opções de mapeamento de teclas, inclusive permite fazer no teclado.
se chama flame key, setando com 0 fica um auto clicker.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!