Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola.   amigos, comprei um water cooler ml360 cooler master (segue imagem a seguir)

Eu queria saber se esse modelo de Water cooler e confiável, eu vi no reclame aqui que a cooler master tem uma nota de 6,5 para 7,0, e vi muita gente reclamando sobre alguns modelos, mas muito dos comentários antigos

Screenshot_20240611_132825_KaBuM!.jpg

Postado

Com certeza é mais confiável que um Rise Mode da vida que custa metade do preço.

Detalhe que no "Reclame Aqui" você literalmente só vai achar gente reclamando, ninguém vai lá pra fazer elogios. Digamos que 1 pessoa a cada 100 tem um problema com a marca, e essa única pessoa vai lá reclamar, você só vai ficar sabendo dessa única reclamação.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Cooler Master é uma das marcas recomendáveis para a compra de water cooler, as outras são DeepCool, NZXT, Corsair, Lian Li, Arctic, (ASUS) TUF Gaming... o que não deve é comprar é Water Cooler genérico com marca de distribuidor que compra os modelos mais baratos que encontra na China e colocam a sua etiqueta.

Porém, nessa linha Masterliquid a Cooler master dá 2 anos de garantia, a DeepCool da 3 anos na linha LE, LS e Castle, 5 anos na linha LT, a TUF Gaming da 10 anos em alguns modelos. Garantia é importante em Water Cooler. Os genéricos tem um ano de garantia.

• Curtir 1
Postado

Eu que não manjo nada de water cooler, estou pensando em 1, até uns 800 conto, mas um 360mm decente

Estou na duvida entre os da Coolermaster e os da Deepcool, queria mesmo era os da nzxt, acho mais bonito, mas ta meio salgado eles ein

então...sobre os da coolermaster e os da deepcool, qual seria a melhor escolha?

é para um i7 13700k (ou ate um 14700k)

Postado

DeepCool LT720 (360mm) é o modelo performance da marca - 5 anos de garantia.

Não vejo vantagem de modelo Cooler Master com preço similar ao dele, a não ser que priorize aparência sobre performance, sendo que aparência é coisa subjetiva, pessoal.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

Veja neste comparativo do Kit-Guru o bom desempenho do LT720 (360mm) e a posição do Cooler Master Masterliquid ML360L Core (360mm) - que ficou nominalmente pior que o Air Cooler Noctua NH-15 DS, Não se impressione com as temperaturas baixas, vide a temperatura ambiente de 19-21ºC.

LT720.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!