Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, estou na luta para montar meu primeiro PC gamer de peça por peça, e não tenho tanto conhecimento, mas consegui ter uma noção de algumas coisas. O que vocês acham dessa configuração? Saiu na faixa de 4700, vocês acham que vale a pena? Me ajudem nas sugestões se caso precise substituir algo.

Processador: Ryzen 5 5600.
placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend 
memória RAM: DDR4 XPG Gammix D10 (2x8)
Air Cooler: Deep Cool AK400 
Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 7600 
Fonte: Gamemax GX600 
Gabinete: Montech X3 MESH 
SSD: Kingston NV2, 1TB.

• gustavodbg alterou o título para Montagem de primeiro PC na faixa dos R$ 5.000
Postado

Essa configuração só irá rodar bem com 32 GB de memória RAM? Ou posso manter 16 GB mesmo? Ficou muito boa, tem sugestões de outros gabinetes? 

Postado
6 horas atrás, Zerao disse:

Essa configuração só irá rodar bem com 32 GB de memória RAM? Ou posso manter 16 GB mesmo? Ficou muito boa, tem sugestões de outros gabinetes? 

O Air 903 é o gabinete de melhor custo/benefício/performance na faixa de preço, só os (3)  fans de alta performance que vem no Base custam uns R$ 180,00.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!