Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho meu PC que é DDR3 estou querendo comprar uma placa de Vídeo nova porque a minha foi de Vasco, só que não sei qual placa de Vídeo comprar, poderiam me ajudar? Estava pensando em uma GT 1030 DDR5, mas não sei se suporta meu PC ou se ela é fraca pra jogos, queria uma placa de Vídeo boa para jogar (CS2, LOL,PB,FORTNITE) 

MEU PC

placa-mãe: GIGABYTE GA H61M S1

FONTE: TOMAHAWK 500

PROCESSADOR: I5 3330

MEMÓRIA: 2 PENT DE 8GB (16 GB)

SSD KINGSTON 450GB

ANTIGA PLACA DE VÍDEO (R9 270X)

• gustavodbg alterou o título para Recomendaçãod de placa de vídeo para jogos: i5 3330, 16GB RAM
Postado

@Tiberio Qual FONTE vocês recomendaria por??

@GuilhermeGB Meu PC esta dando tela preta quando ligo, ai eu não tava conseguindo fazer atualização da placa de Vídeo, deve ter sido a fonte que estragou a placa de Vídeo então

Postado
6 minutos atrás, jvvnz disse:

@Tiberio Qual FONTE vocês recomendaria por??

Recomendo a Cooler Master MWE V2 Bronze 500w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

PSU Tier List

Um modelo Custo beneficio seria a SilverStone ET-500, que também foi testada e aprovada pelo pessoal do Teclab.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• gustavodbg alterou o título para Recomendação de placa de vídeo e fonte para jogos - Core I5 3300 - 16GB Ram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...