Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoal. O Led da bomba desse Water Cooler está com problema, mesmo mudando as cores dele, o mesmo insiste em ficar predominantemente na cor verde ou fica piscando, ás vezes passando por cores aleatórias e mesmo o PC desligado, mas conectado na energia o led ás vezes acende e apaga também.

Mas pelo problema ser apenas no Led o WC está funcional e não vale a pena acionar garantia. 

Já Atualizei a Firmware e o programa de controle de Led do WC, além disso cheguei até a atualizar a BIOS da placa-mãe.

Nada adiantou. Alguém já teve esse problema tanto nesse como em outro Water Cooler?

Postado

Isso pode ser devido uma falha de comunicação da bomba com o software da Lian Li... É difícil saber o porquê acontece. Você disse que consegue atualizar o FW pelo aplicativo, o que mostra que há comunicação para transferência de dados.

Apesar de dar trabalho desmontar tudo pra enviar pra garantia, seria a melhor escolha... Pois, pode ser um defeito na controladora mesmo. Esses problemas são muito comuns em AIO, e sinceramente acontece com qualquer marca.

Já tive problemas parecidos com o H150i da Corsair, eu tinha que ficar fazendo flash do firmware por command-line a cada mês devido esses problemas, pois nem detectava no software. Mas não era só a questão das luzes, também alterava a rotação e tudo mais. 

Postado

@MauricioBMS Pelo que vi eu acho que é problema mesmo dos Leds da bomba, pois abri a mesma ela tem uns 20 Led, metade deles funcionam bem e outras apresentam comportamento estranhos. Já o led das fans do WC estão funcionando perfeitamente, sendo que são ligadas no mesmo rabicho da bomba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!