Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa glr, eu estava querendo dar um upgrade no meu pc, e fui calcular quantos watts tem os TDPs de todos os componentes, e com os upgrades deu aproximadamente 518 watts (é q n sei se calculei tudo certinho, mas da aproximadamente isso), e minha fonte é de 600W, queria saber se essa fonte vai suportar os 518W sem nenhum problema, já q pelo q sei a fonte de 600W não chega a realmente 600W, tem uma certa eficiência, alguém poderia me explicar um pouco sobre isso, e me falar se vai aguentar?

Postado

@Csr_355 O TDP demonstrado em produtos nas lojas, é para dissipação de calor em Watts, e não o consumo.

Informe o que deseja comprar e a marca e modelo da sua fonte.

Uma fonte de qualidade entrega bem mais do que o rotulado, mas uma fonte de baixa qualidade, entregará menos.

Postado

@Tiberio Ent se minha fonte é de 600W, ela vai puxar 750W (600÷0,8 já que ela tem 80% de eficiência) da tomada, e entregar pro pc os 600W, ou seja, eu n vou ter nenhum problema se meu pc ser estressado 100% e puxar 520W?

Postado

@Csr_355 O mais importante não é ter 600w, o principal é que a fonte seja de qualidade e que tenha algum review que ateste isso, informe a sua configuração completa com marca e modelo da fonte que daremos um parecer sobre sua fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...