Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config:

AMD Ryzen 5 4500

RX 6600

Memória Rise Mode Z, 8GB, 3200MHz (x2)

placa-mãe MSI A320M-A Pro

Fonte Cooler Master Mwe V2 450w

Quanto vale? È um bom pc? 

Postado
2 minutos atrás, Ramonzera disse:

Quanto vale?

Depende? Tá comprando novo? Usado? Tá vendendo? 

3 minutos atrás, Ramonzera disse:

È um bom pc?

Depende do que você vai fazer com ele. Pode ser na medida, pode ser exagerado, pode ser insuficiente. 

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Ramonzera disse:

@Kleber Peters Pra jogos casuais mesmo, CS, LOL, VAVA e FIFA

To comprando usado a 4 meses, praticamente novo

Esqueci de citar a fonte: Fonte Cooler Master Mwe V2 450w

@Swalls  R$2600

Esqueci de citar a fonte

Fonte Cooler Master Mwe V2 450w

Postado

melhor você mesmo montar, com 2700 -3000 você monta algum muitas vezes melhor, novo e mais confiável.

Se quiser, crie um tópico no setor de montagem.

Postado

Não está com um mau valor, mas ainda assim compraria novo. Essa máquina específica compensaria mais se estivesse na faixa dos 2400-2500, tente dar uma chorada pra ver se o vendedor aceita.

Caso não seja possível, abaixo minha recomendação de um PC novo com orçamento limitado.

https://meupc.net/build/h59zRf

R5 5500 no precinho

Não incluí gabinete já que faria o preço subir para os 3300, passando bastante do valor dessa configuração mencionada.

• Curtir 1
Postado

Vou pagar R$2400 nele. Ai compensa? O que eu deveria trocar no futuro? A placa-mãe né, por que é ela de entrada pra essa placa de Vídeo. Eu tava vendo promoção na kabum da B450-PRO. Melhoraria bastante ou não tem tanta diferença?

• Curtir 1
Postado

2400 é um valor aceitável, mas veja se ele aceita vender a configuração sem o processador, para diminuir o preço. A primeira coisa que deve ser realizada ao ter essa máquina seria a troca do processador, por ele ser o maior atraso dela. Um 5600 seria ideal, em promoções sai por 700 reais. De resto é um bom computador e acredito que te suprirá.

Postado
25 minutos atrás, Ramonzera disse:

Vou pagar R$2400 nele. Ai compensa?

Tá no preço que vale, não vou dizer que compensa porque eu não compraria.

25 minutos atrás, Ramonzera disse:

O que eu deveria trocar no futuro?

O processador.

26 minutos atrás, Ramonzera disse:

A placa-mãe né, por que é ela de entrada pra essa placa de Vídeo.

Se for futuramente trocar de placa-mãe, vá logo para as B550 que é PCI 4.0, como a MSI B550 PRO VDH WIFI.

Mas não sabemos como é o futuro, quem sabe esteja valendo mais a pena montar um setup AM5.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!