Ir ao conteúdo

Placa-mãe SuperFrame B450M Legendary sem porta SATA

Ir à solução Resolvido por __Behelit__,

Posts recomendados

Postado

Amigos acabei fazendo uma ********** e comprei a placa-mãe Superframe b450m Legendary, acreditem, achei que era uma steel legend. Mas isso não importa muito, o problema é que não me antentei na hora de comprar e não vi que a placa-mãe não tem entrada para SSDs e discos rígidos SATA, apenas M.2. Existe alguma alternativa que não seja acionar o reembolso? Desde já agradeço.

Postado
2 minutos atrás, __Behelit__ disse:

comprei a placa-mãe Superframe b450m Legendary, acreditem, achei que era uma steel legend

Mas é um Steel Legend, foi apenas remarcada pela Terabyte com sua própria marca SuperFrame.

2 minutos atrás, __Behelit__ disse:

não me antentei na hora de comprar e não vi que a placa-mãe não tem entrada para SSDs e discos rígidos SATA, apenas M.2

Será mesmo? Portas SATA é algo tão básico que é praticamente obrigatório até nas piores placas-mãe.

Especificações no site da Terabyte.

Citação

Armazenamento:
4 x SATA3
1 x M.2 Ultra (PCIe Gen3 x4)
1 x M.2 (SATA3)

A porta SATA dessas placas-mãe ficam bem na lateral.

Screenshot_92.png.3ee59bbe098812af68f5edb545811ef8.png

• Solução
Postado

Meu Deus kkkkkk acabei de achar aqui, meu gabinete é pequeno e as portas na lateral ficaram bem camufladas, já havia montado tudo e só depois fui notar q elas tinham "sumido". Trabalho noturno e quando fui montar ja tava cansado demais.... Obrigado, agora sobre a superframe, não há nenhum problema então? Percebi que eles não tem um site com os drivers. Quer dizer que posos utilizar os da steel legend?

• Pedroou alterou o título para Placa-mãe SuperFrame B450M Legendary sem porta SATA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!