Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Screenshot_20240618-1950082.png.303c0bda1451aeb1229b211942494c38.pngestava olhando placas de vídeo pela Kabum e encontrei esse 2 modelos de placa intermediária, eles valem a pena ? E qual a diferença entre elas ?

• Haha 1
Postado

Isso aí não são placas intermediárias, são "placas para dar vídeo".

A intermediárias custam a partir de uns R$ 1.200, sendo bem generoso.

Dependendo da sua CPU, se ela tem GPU integrada é capaz de rodar melhor que essas daí.

• Curtir 1
  • Obrigado 2
Postado

Não compre, você está sendo roubado e enganado. São velharias que não valem mais do que 200 reais. 

Certamente são vendidas por lojas que atuam dentro da Kabum através do marketplace.

Qual é a configuração completa do seu pc, incluindo marca e modelo da fonte?

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
13 minutos atrás, Lord_Dracon disse:

A intermediárias custam a partir de uns R$ 1.200, sendo bem generoso.

E pensando em custo-benefício, vale o investimento. É o dobro da grana, mas muito mais que o dobro da performance.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Shaman93 disse:

E pensando em custo-benefício, vale o investimento. É o dobro da grana, mas muito mais que o dobro da performance.

E convenhamos que a única intermediária de 1.200 que presta é a RX 6600.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
Em 18/06/2024 às 20:17, Crixus Champion disse:

Não compre, você está sendo roubado e enganado. São velharias que não valem mais do que 200 reais. 

Certamente são vendidas por lojas que atuam dentro da Kabum através do marketplace.

Qual é a configuração completa do seu pc, incluindo marca e modelo da fonte?

Meu mano na verdade eu tô montando um só pra jogar um GTA e um Mine saca, e também não tenho tanta condições 

Postado
11 minutos atrás, Yang Kai disse:

Meu mano na verdade eu tô montando um só pra jogar um GTA e um Mine saca, e também não tenho tanta condições 

E é exatamente por isso que não pode deixar que te roubem. 

Se informasse qual é a configuração do PC, com modelo exato da fonte e a quantidade que tem para gastar, poderíamos procurar uma solução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...