Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc pro meu primo, e estou impacado nas placas mães, essa foi a mais barata e com o melhor custo beneficio que achei ate agora, saindo por R$265, gostaria de saber se ela ja vem com BIOS compatível com  Ryzen 5 2600, Não consigo achar essa informação precisa no youtube

IMG_2321.jpeg

• GOODBR alterou o título para Compatibilidade do processador com a Maxsun B450m challenger
Postado

265 com os impostos do amor já inclusos?

Na teoria deve suportar, pois o chipset B450 e a segunda geração de Ryzen foram lançados no mesmo ano, em 2018.
O problema é confiar em marcas como Maxsun, Biostar, Colorful, Mancer, Duex, Soyo...

Aqui tem o site de suporte da marca para o modelo LINK

Postado
9 horas atrás, GOODBR disse:

@Crixus Champion acho que tem que fazer dowgrade na BIOS 😞

Fazer downgrade não tem qualquer sentido, já que o chipset B450 suporta as 5 gerações de Ryzen se estiver com a BIOS atualizada.

Placas mãe como Maxsun, Colorful, Mancer, Duex, Biostar, SuperFrame, BRX, Soyo, etc. são produtos totalmente duvidosos e instáveis, e a maioria das marcas não fornece informações importantes e necessárias.

Eu iria na MSI B450M-A Pro Max, que custa 341 reais com o cupom PLME5   LINK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!