Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então estou a 5 anos sem poder acessar alguns servidores por conta do provedor aqui do bairro.

A internet daqui é controlada pelo poder paralelo, não adianta tentar ligar pra lá  ou tentar trocar de operadora.

Não adianta DMZ, abrir portas no roteador, etc.

Existe alguma solução ou programa para abrir essas portas fechadas, sem ser a opção VPN ?

Eu queria liberar pelo menos uma única porta, já me deixaria muito feliz. 

• Membro VIP
Postado

Olá

Se as portas serem controladas pelo servidor da operadora, nem adianta muito. Algumas operadoras apenas deixam a abertura de portas caso seja específico o plano para empresas. Acessar servidores? Tentaste mudar seu IP?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Miguel Jobert Tarde

Cara acho que você vai ter que contratar essa internet com IP fixo, aqui no meu serviço usávamos serviço da Embratel e agora estamos com a Vivo e usamos IP fixo com nem um tipo de bloqueio.

A operadora manda o link e a endereço de IP e usamos o roteador e ou equipamento que quisermos e já era.  

Postado
22 horas atrás, TheDemonLena disse:

Olá

Se as portas serem controladas pelo servidor da operadora, nem adianta muito. Algumas operadoras apenas deixam a abertura de portas caso seja específico o plano para empresas. Acessar servidores? Tentaste mudar seu IP?

Sim acessar, por exemplo se eu for jogar nos servidores do Voobly, lá utilizam a porta 16000. não consigo conectar aos outros players sem abrir essa porta. Exceto se usar VPN, mas tem caido bastante a conexão. Já tentei trocar o ip, não tem como! A rua inteira e mais algumas vizinhas. tem o mesmo ip.

2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Miguel Jobert Tarde

Cara acho que você vai ter que contratar essa internet com IP fixo, aqui no meu serviço usávamos serviço da Embratel e agora estamos com a Vivo e usamos IP fixo com nem um tipo de bloqueio.

A operadora manda o link e a endereço de IP e usamos o roteador e ou equipamento que quisermos e já era.  

Conforme falei ali, é meio que clandestina essa internet. Boa parte do RJ está assim. Um provedor de fundo de quintal domina uma área, e nenhum outro provedor pode atuar ali. Eu tinha 1 mega anos atras, da net virtua, e não tinha problemas com portas (mas eles foram expulsos daqui). Hoje tenho 300 megas só que com esses problemas.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Miguel Jobert Ta mas então tem algo errado ai, normalmente cada casa deve ter um IP próprio, é gato? '-' Se for o caso do problema de IP, tente conseguir um IP fixo, para liberar do bloqueio. Uma vez que o mesmo IP é utilizado por diversos, ter sites banidos ou portas bloqueadas é totalmente normal.

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, TheDemonLena disse:

@Miguel Jobert Ta mas então tem algo errado ai, normalmente cada casa deve ter um IP próprio, é gato? '-' Se for o caso do problema de IP, tente conseguir um IP fixo, para liberar do bloqueio. Uma vez que o mesmo IP é utilizado por diversos, ter sites banidos ou portas bloqueadas é totalmente normal.

O bairro inteiro tem o mesmo ip, as vezes já to banido de algo que nem acessei. Eu acredito que por traz desse meu provedor, tenha outro que fornece pra eles. E eu teria q ser cliente deste outro para solicitar, ja tentei aqui com este daqui, eles falam que não conseguem abrir essas portas. Única alternativa seria algo melhor do que VPN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!