Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala pessoal atualmente estou com um Ryzen 7 5700x3d e estou em duvida sobre qual  placa de vídeo comprar, pelo que olhei a rt 7700 xt tem um desempenho acima porém a compatibilidade com o ray tracing é muita baixa

Gostaria de saber outras opiniões a respeito.

Meu interesse é jogos em 2k

• Coordenador
Postado

@bueno004569 Para complementar os dados que o @TECH FANATIC mencionou, há esses gráficos do Tom's (1080p e 1080p ray tracing):

odX4dmxSVcAKwfs6pcqvJL-970-80.png.webp

ULrbyCTag3qxHD3cMgWxzL-970-80.png.webp

Em resumo, a RX 7700 XT é bem mais rápida que a RTX 4060 Ti em rasterização e apenas um pouco mais lenta em ray tracing. Se as duas estiverem com preços próximos, eu jamais recomendaria a RTX 4060 Ti, ainda mais considerando que ela tem 4GB de VRAM a menos (e que a versão de 16GB é overpriced).

No mais, o consumo da RX 7700 XT não é alto: https://www.techpowerup.com/review/sapphire-radeon-rx-7700-xt-pulse/38.html. Se sua fonte de 650W for decente, suportará com enorme folga.

• Curtir 2
  • KairanD alterou o título para GeForce RTX 4060 Ti ou Radeon RX 7700 XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!