Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@RonaldoXbox  não manin, eu só vou trocar a placa de Vídeo, ai gostaria de saber se a fonte que já uso que é essa corsair cv 550w dá conta das configs, Uma Rx 6650xt + Ryzen 5 5500 + aorus b550 elite

Postado

Rapaz, 600 conto numa fonte, você acha que presta?

@RonaldoXbox Se possível, me mande uma melhor com custo beneficio, eu estava pensando em uma FONTE GALAX OMEGA GL650S, 650W, 80 PLUS BRONZE, PRETO, PGO65BOTNATB na pichau

Postado
3 minutos atrás, rafaelb868 disse:

@Tiberio valeu, mas por enquanto pode ficar tranquilo, né? Sem risco de dar algum defeito??

A CV550 é um modelo de baixa qualidade, o teclab testou a CV650 e em carga máxima apresentou ripple elevado, a CV 550 deve sofrer do mesmo mal.

• Curtir 2
Postado

O Cultists Network classifica as CV 450 e 550 como Tier D, já as 650 e 750 dizem ser Tier C.
Eu não consigo confiar em Corsair CV. Há poucos dias um usuário comprou uma nova e apresentou problemas, chegou a fazer um tópico aqui.

Postado
5 minutos atrás, Crixus Champion disse:

O Cultists Network classifica as CV 450 e 550 como Tier D, e 650 e 750 como Tier C.

Isso ai é falando de EUA e Europa, mas me parece que os modelos CV que são vendidos aqui no BR são ainda pior, eles baixam a qualidade e aumentam o preço.

Brasil é Brasil......

• Curtir 1
Postado
agora, rafaelb868 disse:

Ela era muito bem falada até há poucos meses, mas descobriu-se que a MSI alterou seu capacitor primário por um inferior. O Cultists Network a rebaixou de Tier B para Tier C. 
Desde então o assunto é polêmico. Eu gostaria que o teclab fizesse um teste dessa versão que teve o capacitor trocado. 

È difícil responder a essa questão.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte Corsair CV550 da conta de Radeon RX 6650XT e Ryzen 5 5500?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...