Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu abro warzone ou algum jogo fica na casa dos 80,,90 graus. Uso cooler padrão com 3 fans frontal, e quando eu diminuo o uso dele pra 90% na opções de energia elétrica fica em média de 70% 60% mais reduz muito o desempenho.

Config: Ryzen 5 4500

Fonte 600w mag msi

16gb de ram

Rx5500xt 8gb

Postado

Baixe o HWInfo64 e nos envie um print, ele é mais preciso para descobrir temperaturas. 

Comprou alguma fan para pôr neste forno aí? 

Retire o painel de vidro e veja se altera em alguma coisa, ele provavelmente é o culpado.

Postado
19 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Baixe o HWInfo64 e nos envie um print, ele é mais preciso para descobrir temperaturas. 

Comprou alguma fan para pôr neste forno aí? 

Retire o painel de vidro e veja se altera em alguma coisa, ele provavelmente é o culpado.

Ele tem 3 fans frontal, mais a gpu fica em temperatura no mínimo 60 graus com o vidro

agora, Lucascerqueirarx disse:

Ele tem 3 fans frontal, mais a gpu fica em temperatura no mínimo 60 graus com o vidro

So a CPU que fica oscilando quando eu abro qualquer jogo,fora isso fica em 50 graus

Postado

Eu olho pelo AMD software,quando eu estou com o computador ligado sem nenhum jogo aberto fica na média de 55 por ai, quando abro o warzone a temperatura sobe pra 90,80 aí fica oscilando entre essas temperaturas, a placa de Vídeo não passa de 70

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!