Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera compra rum hub USB é uma boa? Pra não precisar conectar tudo na CPu direto? Sei que não tem problema nisso, mas caso eu queria, vcs recomendam usar ou eles.não prestam? Vejo muita venda nos sites como shopee, ML etc 

Postado

@YellowStone Hub USB pra ser decente precisa escolher no minimo um que tenha fonte própria, caso não tenha, os dispositivos podem se desconectar.

Mas é considerado só se surgir uma necessidade mesmo, não faz sentido gastar com isso se não estiver realmente precisando mesmo.

Na minha sugestão, se você tem muito dispositivo conectado nas portas USB, vale a pena o investimento.

Se o gabinete fica em local de difícil acesso, também é uma boa.

CPU = Unidade Central de Processamento, em outras palavras, Processador.

• Solução
Postado

@YellowStone Um tempo atrás eu usava um da Hoopson de 10 portas, procurando agora achei opções bem melhores.

Minha sugestão seria um da TP-Link, já vi falar bem da marca para produtos de informática.

https://www.mercadolivre.com.br/hub-usb-30-20-7-portas-c-fonte-externa-tp-link-uh700/p/MLB24769979#reviews

Também tem a marca UGreen que vejo falar bem para algumas coisas de informática, mas eu mesmo desconheço da qualidade dos produtos. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2727155597-hub-usb-30-ugreen-7-portas-cfonte-alimentado-30778-mac-win-_JM#position=23&search_layout=grid&type=item&tracking_id=63dc25a1-d522-4708-aa57-9a0b7624e5f0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!