Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de vídeo para computador simples

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Olá, meu primo comprou um computador usado, somente para trabalho, ele não vai jogar nada nele.
Mas a placa de vídeo não está funcionando, e o processador não tem gráfico integrando.
Gostaria de sugestões de placa de vídeo não tão caras.
OBS: A placa de vídeo é somente para que ele possa usar o computador, repito, ele não vai usar para jogar, somente para trabalhos mais simples.

• Solução
Postado

O mínimo de placa que eu sugiro comprar hoje em dia é uma GTX 1050 usada. Sim, tem piores, mas eu acho que vale o extra nela para poder usar com monitores de maior resolução, além de longevidade de driver e menos chance de morrer.

Postado

@Imakuni Essa que você me indicou é "carríssima" para o que ele pode pagar.
Pode me idicar uma que não seja tão "boa/cara", ele vai utulizar esse computador, somente, até ter condições de comprar um "bom mesmo".

É somente pra dar vídeo, nada mais.

Postado
3 minutos atrás, thiagoruiz disse:

@Imakuni Essa que você me indicou é "carríssima" para o que ele pode pagar.
Pode me idicar uma que não seja tão "boa/cara", ele vai utulizar esse computador, somente, até ter condições de comprar um "bom mesmo".

É somente pra dar vídeo, nada mais.

Ué, eu não acho 250~300 R$ tão cara assim.

E outra, não caia no bait de "só para dar vídeo". Você vai nessa e compra uma placa muito fuleira, e aí o PC lagga quando coloca um vídeo 720p60. Vai por mim...

• TheDemonLena alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para computador simples

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!