Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eaeee galera tudo tranquilo ?

Estou tendo dificuldades com minha internet da oi em meu notebook usando no cabo.. Quando ligo o note com o cabo conectado aparece o sinal de rede e o mesmo fica aparente o tempo todo.

Quando ouso clicar no meu navegador ou algo que requeira internet é ai que ela se desconecta e nem sinal de que conseguiria carregar algo .  Então eu fecho qualquer aplicativo esse que esteja tentando usar a internet, aguardo alguns segundos/minutos e o sinal da rede reaparece e fica ali estático, mas quando enfim tento insistir mais uma vez tentando abrir algo, ela cai de novo .. Enfim, já fiz de tudo

reiniciei tudo que podia fazer, mandei todos os comandos possíveis no cmd, ja mudei speed e duplex, já troquei cabo de porta, já mudei dns, desinstalei drivers e reinstalei, reiniciei os drivers de fabrica de rede fiz de tudo velho... Creio que se fosse problema de cabo ela não ficaria tanto tempo ali conectada antes que eu conseguisse abrir algo . Meu note já atualizei tudo, acho que pode ser algo de config do roteador mas não saberia dizer o que . 

Minha internet é da oi fibra 400mbs, e apenas da fibra que vem do poste da rua, ela se conecta em 1 roteador apenas da huawei 

HG8145V5,  isso apenas começou a acontecer depois de um dia qualquer eu ir nele e desligar e ligar no botão que tem atrás pra reinicia-lo e depois já não funcionou mais como tinha que ...

Esse problema está ocorrendo apenas no meu notebook via cabo ... o resto do pessoal da casa todo inclusive eu com esse notebook, consigo me conectar tranquilamente na mesma rede via WI-FI.                                                                                           

GRATO POR QUALQUER ATENÇÃO CEDIDA POR VOCÊS MEUS CAROS !      😉 

Postado

Ola. a internet no notebook funciona via wifi? se funcionar pode ser que entrada lan no notebook que deu problema, não sei se ai tem problema de queda de luz mas o notebook da minha prima aconteu a mesma coisa. se caso o wifi não funcionar tambem você pode ligar para o provedor de sua internert e falar com eles. em ultimo caso faça um backup de seus arquivos mais importante e depois formate seu notebook.

Postado

Cara ele funciona sim no wi-fi normalmente, e sobre a porta de entrada se ela tivesse com problemas mesmo assim conectaria a rede ? Pois se eu não mexo na internet ela fica ali conectada de boa, mas é só abrir o navegador que seja, no momento que começa a carregar as páginas a internet cai na hora .. Aí eu fecho o navegador espero um tempo o sinal volta a funcionar ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!