Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Espero que todos estejam bem. Estou precisando de uma ajudinha e acredito que vocês possam me socorrer.

Temos uma esteira aqui na empresa que estava fora de funcionamento. Conseguimos consertá-la recentemente, mas estamos com um problema: ela precisa ser reprogramada para voltar a operar e não temos mais a programação original. Essa programação foi feita antes de eu começar a trabalhar aqui e, infelizmente, estava armazenada no computador de um colega que foi formatado, o que fez com que a perdêssemos.

Eu ficaria extremamente grato se alguém pudesse nos ajudar a reprogramar a esteira usando Arduino. Temos o programa de uma outra esteira, mas acredito que não seja compatível ou adequado para essa. Vou encaminhar o programa abaixo, caso possa ser de alguma utilidade como referência.

Se alguém tiver experiência com Arduino e puder nos dar uma força, seria de grande ajuda! Desde já, agradeço imensamente pela atenção e disposição.  

Estereira produção S7.png

Esteira Manual de operação.png

Estereira produção S7 Manual identificação.png

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!