Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um sério problema com meu sdd.

Literalmente todo dia quando estou mexendo no pc (aconteceu no meio da partida do fifa todas as vezes) o SSD trava todo por uns 5 minutos e depois o PC reinicia e vai direto pra BIOS pois o SSD simplesmente sumiu, ai quando eu tiro e coloco dnv ele volta, provavelmente não seria questão de armazenamento cheio pois todos meus jogos estão em um HD, só deixei o windows e navegadores dentro do SSD, queria muito saber o que é e se tem solução rápida pois não quero ficar usando windows no HD, Observação: agora vi que não preciso retirar os cabos e colocar dnv, só de esperar um tempo e ligar o pc dnv o SSD ressuscita (??)

• Matheus Soareskk alterou o título para SSD todo dia sumindo da BIOS no meio d partida de fifa
Postado

Qual configuração do PC? Qual modelo do SSD? Também inclua fonte.

Se o SSD está sumindo do BIOS, então é problema no armazenamento, não tem o que fazer além de acionar a garantia ou comprar outra unidade.

Postado
15 minutos atrás, Matheus Soareskk disse:

"SSD trava todo por uns 5 minutos e depois o PC reinicia e vai direto pra BIOS pois o SSD simplesmente sumiu, ai quando eu tiro e coloco dnv ele volta"

Eu tive 2 SSDs que apresentavam esse comportamento... travavam e depois de de reiniciar o PC eles sumiam. Ai tirava e colocava de novo e eles voltavam...

Os 2 morreram completamente após alguns meses com esse comportamento...

Postado

@Necklace Ryzen 5 4600g

B450M MSI pro max II 

16gb ram xpg gamesix

Fonte pichau nidus 650w

O SSD é um da kingston de 960gb mas ele tem outro problema que se eu passar de uns 50gb dentro dele ele precisa ser formatado ou fica inutilizável 

@Sergio Mega também acho que esteja morrendo pois esse não é o único problema dele, mas queria saber se ainda da pra fazer ele parar com isso enquanto não consigo comprar outro

• Mr. Caio Augusto alterou o título para SSD sumindo das configurações da BIOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!