Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia boa tarde boa noite eu to querendo montar esse pc pra rodar uns jogos no medio e low, queria saber se da pra mudar algo, deixar mais barato, melhor etc... Não tem problema se passar um pouco do orçamento

PC de Pobre

CPU Xeon E5 2620 V3 Já comprado

memória RAM 2x8GB DDR4 R$ 140,00

Placa de Vídeo AMD Radeon RX 580 (4GB) R$ 800,00

placa-mãe ZSUS-X99 P4 R$ 210,00

Gabinete Pichau HX300M R$ 170,00

Fonte EVGA 450 BR (450W) R$ 200,00

Desde já agradeço

• TheDemonLena alterou o título para Recomendação de configuração de PC por até R$ 1.600
  • Membro VIP
Postado

Olá, bom dia.

Sua configuração certamente não vai ser das melhores por esse preço, mas vamos ao que importa. Caso vá pegar a Radeon RX 580, prefira a versão de 8GB se possível. Sobre placa-mãe não posso comentar por desconhecer, o processador é okay e as memórias também. 

Sobre a fonte, este amiguinho pode lhe ajudar a escolher uma confiável e de boa qualidade. @Tiberio

Postado
11 horas atrás, Gyston2089 disse:

Fonte EVGA 450 BR (450W) R$ 200,00

Recomendo a Cooler Master MWE V2 Bronze 500w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

PSU Tier List

OBS: Vale lembrar que os modelos da MWE V2 Bronze MPE-ACAAB (450, 500, 550, 600, 650, 700, 750w), todas elas compartilham o mesmo projeto e são fabricadas pela Gospower.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelas dicas, vou optar pela versão de 8gb vram, e sobre a fonte, vou optar por uma da gigabyte (p450b) que provavelmente é melhor que essa que eu havua escolhido.

Postado
7 minutos atrás, Gyston2089 disse:

vou optar por uma da gigabyte (p450b) que provavelmente é melhor que essa que eu havua escolhido.

Essa Gigabyte é péssima, boa sorte....

Essa P450B é bem pior que a EVGA BR.

Postado
2 minutos atrás, Tiberio disse:

Essa Gigabyte é péssima, boa sorte....

Essa P450B é bem pior que essa EVGA BR.

Ah não... 🥲 Então não teria uma boa de 450w que não passe dos 300 reais? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!