Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha config 

Ryzen 5600g

placa-mãe a520m h gigabyte 

32gb memória ram asgard 3600 MHz 

RTX 2060 12gb 

SSD M.2 512gb 

fonte thermaltake  500w 

pc funciona normalmente mas quando eu vou jogar qualquer jogos da muita queda de fps e micro travamentos já fiz de tudo que se imaginar pc não esquente uma coisa que reparei e que todos os núcleos não trabalhão igual quando esta no game  estou achando que e meu processador pois comprei esse pc usado de um amigo meu faz um mês já tive outros pc  e tive o mesmo problema no quesito processador que era um Ryzen 3600  obs quando ligo v sync ele fica mais liso mas o frametime fica muito alto e atrapalha no game o que sera ? 

8d92527e-bc12-4c25-9293-df5ba8d704e3.thumb.jpg.d97fc9d546dc31429cb018a5961a564b.jpg

Postado

Utilizando o OCCT, verifique a temperatura dos VRMs. Já peguei várias dessas placas que não possuem dissipador no VRM dando esses problemas pois o mosfet superaquece e segura o desempenho do processador.

• J.Augusto F alterou o título para Quedas de FPS em jogos no Ryzen 5 5600G, 32GB e GeForce RTX 2060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!