Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Galera eu tenho uma placa-mãe A68HM-E33 V2 sei que uma placa-mãe ruim estou querendo fazer uma melhoria mas tenho que aguardar, enfim eu tenho o processador Amd- A6 + uma GTX 650 queria saber se tem um processador um pouco mais potente, percebi que o processador não tá acompanhando a placa de vídeo. Vi alguns posts que tem 3 processadores que podem ajudar 

AMD A10-Series A10-7800 

AMD A-séries A10-7700k 

AMD A10-Series A10-9700 

Seriam uma boa ? Só quero segurar a barra um pouco antes de ir pro DDR4

Postado
54 minutos atrás, Rolney Souza Araujo filho disse:

Se for ir pro DDR4 daqui algum tempo, seria dinheiro jogado fora pra tão pouco desempenho que iria ganhar, recomendo guardar esse dinheiro pra ajudar no próximo KIT.

Postado

O A10-9700 é outro soquete.. Dos outros dois, o que achar mais em conta, já que é só um paliativo..

3 horas atrás, Rolney Souza Araujo filho disse:

Ser bom, vai depender da grana gasta.. E dependendo da situação, talvez você pule DDR4 de uma vez e já migre pra uma plataforma com DDR5..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!