Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

coloquei uma rx580 no meu pc com um i3 2100, não e um bom kit. meu monitor tem 100hz e mesmo instalando todos os drives eu não consigo usar 100hz apenas 60hz. seria uma boa se me ajudasse.

• Membro VIP
Postado

Podem ser várias coisas, inclusive o cabo HDMI que está usando. Se não, tente uma configuração de resolução e Hz personalizada, tem tutorial no YouTube.

Se for uma placa de vídeo chinesa, tem chance da saída HDMI dela ser bem antiga e também não suportar mais que 60hz.

• Curtir 2
  • Pedroou alterou o título para Radeon RX 580 não tem a opção de 100hz
Postado

@Pedroou dae pedro, infelizmente ainda n resolvi o problema, mais eu uso a saida dvi da placa de Vídeo, tenho um conversor do bom de transforma de dvi pra HDMI, mais ate mesmo usando hmi de outra placa de Vídeo, ex: gt210, não chega nos seus 100hz, sem nenhuma placa de Vídeo funciona os 100hz normalmente.

Postado

@Pedroou pedro, n sei se é a entrada pois trocando a placa de Vídeo da o mesmo 60 ou 75 Hz,

não pode ser drives, BIOS ou sla,  se souber como arrumar isso ficarei eternamente agradecido.

Postado

@Pedroou @Pedroou mandarprohardclub.PNG.4d5e957145930618f15c91a140ae0623.PNG

@Pedroou esse e  o modelo dele, quando eu estava com i3 de 7 geração, ele n dava Vídeo quando instalava os drives, ai pensei q fosse BIOS dele q estava errada, ja usei literalmente todas as BIOS q combinava com ele, tenho ate um arquivo aqui com cada BIOS, e todas elas ele meio que bricava, ai so peguei um i3 2100 e ela fumfou.

@Pedroou eu conseguir fazer um overclock de monitor o maximo q  conseguir foi 75hz, mais infelizmente n consigo usufruir 100% do meu monitor.

• Membro VIP
Postado

Problema é que sua placa de vídeo é um mistura de várias marcas. É uma que foi montada a partir de outras, então fica difícil saber qual o problema dela. 

Pode ser até uma RX 570 com BIOS mod.

Tenta o vídeo acima.

Postado

@Pedroou valeu pelo Vídeo, descobrir algo q tinha preguiça de pesquisar, minha placa de Vídeo n é de mineração, fico feliz, mas tenho q me contentar com 75hz

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!