Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou querendo comprar um monitor novo, mas me surgiu uma dificuldade: Muitos monitores bons não vêm com alto-falantes.

Eu estava querendo um monitor que viesse com alto-falantes para não ter que gastar com equipamento de som separado, porém depois de muito pesquisar e tirar dúvidas com o pessoal do fórum, decidi que irei comprar um monitor sem alto-falantes e comprar um sistema de som separado, e eis que não entendo absolutamente nada sobre isso.

Eu tinha em mente comprar um kit com soundbar e subwoofer da JBL, já comprei caixas de som bluetooth e fones de ouvido da marca e confio muito na qualidade dela.

Nesse kit vêm 1 soundbar via HDMI e 1 caixa subwoofer sem fio, mas tenho medo de dar muito delay nesse subwoofer sem fio (OBS.: meu PC não têm suporte bluetooth).

O uso do equipamento de som seria para assistir séries, filmes, escutar música e para jogos.

Meu orçamento é de até R$1.500,00.

Agradeço se alguém puder me ajudar e me auxiliar nisso.

• Solução
Postado

@CristianCDS Bom dia! Olha só, eu tenho duas recomendações para você.
Uma seria você pesquisar algum equipamento de som no site da EDIFIER
A outra seria você entrar nesse canal do youtube e ver as recomendações dele que se encaixam na sua faixa de preço.
Eu fiz isso quando fui comprar um equipamento de som para meu PC e fiquei extremamente satisfeito. Tanto pela marca quanto pela qualidade do canal e suas indicações.
Minha compra foi esse produto.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!