Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pc com uma Rx 580 i5 3470, 12 ram, tem hora que no valorant ele pega 190, 180 fps e do nada vai pra 100, 80, 70, 60, teve vez q foi pra 40 até mesmo 2. o que será q pode ser? Isso tá me incomodando e atrapando porque jogo no amador, SOCORRO!!!

Postado
12 minutos atrás, nielzninc disse:

o que será q pode ser? Isso tá me incomodando e atrapando porque jogo no amador, Socorro 

V

12 minutos atrás, nielzninc disse:

i5 3470

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, nielzninc disse:

Tenho um Pc com uma Rx 580 i5 3470, 12 ram, tem hora que no valorant ele pega 190, 180 fps e do nada vai pra 100, 80, 70, 60, teve vez q foi pra 40 até mesmo 2. o que será q pode ser? Isso tá me incomodando e atrapando porque jogo no amador, SOCORRO!!!

Tarde bem vindo

Como o colega @Renn  falou isso está com cara de temperatura do processador ou falta de memória RAM, e qual a configuração completa desse computador.

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tarde bem vindo

Como o colega @Renn  falou isso está com cara de temperatura do processador ou falta de memória RAM, e qual a configuração completa desse computador.

i5-3470, rx 580, 12 ram DDR3, 540 SSD, 500 HD, 120 SSD sata

21 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tarde bem vindo

mas a temperatura ta suave, friozin

• Curtir 1
Postado

Sem as imagens não da pra te ajudar colega. A solução definitiva é trocar esse processador que ta bem ultrapassado, principalmente pra jogos cpu bound.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, nielzninc disse:

i5-3470, rx 580, 12 ram DDR3, 540 SSD, 500 HD, 120 SSD sata

mas a temperatura ta suave, friozin

Dia

Como o colega @Renn  falou precisamos de imagens para poder resolver esse problema

No msi afterburner coloque para mostrar uso de processador, uso de placa de vídeo, uso de memória RAM, uso de memória de vídeo, temperatura da placa de vídeo, temperatura do processador.

• Curtir 1
  • Gabriel Torres alterou o título para PC: Core i5-3470 e Radeon RX580 com queda de FPS no Valorant

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!