Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente(não tem 1 semana de uso) comprei uma RTX 4060 da ASUS modelo 90YV0JM2-M0NA00 e estou tendo alguns problemas com vídeos no Youtube e Netflix. É constante alguns travamentos e falhas na tela, mas não vi problemas em jogos(testei com Armored Core 6 e Nier Replicant) e os 2 jogos rodaram liso no máximo a 60 fps.

Meu setup é: Ryzen 7 5700X, 16gb ram DDR4 3200mhz e placa B550M ASUS TUF Gaming e uso um monitor ultrawide resolução 2560x1080p.

Antes da 4060 eu estava usando uma 1060 e esse problema não acontecia. Logo no primeiro dia que instalei a placa ela deu algumas travadas piores em vídeos no Youtube, mas depois melhorou e agora é constante alguns travamentos.

Alguma dica do que posso fazer até pra entender melhor o que pode ser o problema antes de enviar para garantia?

Postado

Removi os drivers com o DDU e fiquei uns 30 minutos na Netflix e não deu nenhum problema. Aparentemente consertou então, muito obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...