Ir ao conteúdo

É uma boa ideia comprar a Radeon RX 6750 XT founders edition?

Ir à solução Resolvido por lugu9,

Posts recomendados

Postado

Apareceu uma promoção desse modelo founders edition da RX 6750 XT por 1989 reais na Kabum!, minha configuração é um Ryzen 5 5600 e 32gb de ram, a placa-mãe tuf b550m-plus tem PCI express 4.0. vai ser meu primeiro Pc. vouu mexer um pouco com render 3D e criação de jogos, mas o principal é jogar mesmo. Ouvi que ela é esquentadinha. Meu gabinete tem 5 Fans AR12 pro da aigo. Quero que a placa possa durar aí uns bons anos. Dei essas informações para dar mais contexto.

• Solução
Postado

Boa noite Luiz, o preço dela está ótimo caso não tenha o Prime Ninja, não sei dizer se irá abaixar mais do que isso, espero que sim pois também estava de olho nela. Se o seu gabinete estiver montado com as fans de uma forma que favoreça o fluxo de ar, não vejo problema em comprar essa placa pois apesar dessa fama de esquentadinha, esse é um problema que dá para contornar. A primeira coisa é justamente o fluxo de ar no gabinete, no seu caso acredito que já esteja tudo certo, a segunda maneira é fazendo uma curva de fan pelo MSI Afterburner para controlar a temperatura de uma forma mais precisa. E a terceira e última alternativa é fazer um undervolting nela.

• Curtir 1
Postado

@lugu9 opa, obrigado amigo! Irei comprar ela então, tô precisando de uma placa de vídeo, e ela tá 100 reais mais barato do que eu iria comprar kkkkkk fiquei em dúvida por causa dos problemas mesmo kkkkk mas aparentemente vai me servir muito bem. Obrigado pelo resposta! Acredito que o preço dela baixa se vier algum cupom

Postado

@Tomsk_Luiz Imagina! Infelizmente a Kabum ainda não lançou nenhum cupom compatível com ela na hora de finalizar a compra, dei uma pesquisada pra ver se achava mas sem sorte kkkk

Espero que lancem alguma coisa por que dependendo vou acabar soltando o pix pra eles também. Se eu te ajudei com a sua dúvida poderia marcar minha resposta como a solução por gentileza? Assim você contribui comigo e também com o fórum! Tenha uma boa noite.

• Curtir 1
  • Pedroou alterou o título para É uma boa ideia comprar a Radeon RX 6750 XT founders edition?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...