Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal 

Meu problema é o seguinte: O Youtube funciona bem no meu computador, o Google Meet também. Porém, quando abro a página do Google Meet e o Youtube, o audio do Youtube para de funcionar. Ele toca baixo, abafado, sem os graves. Só dá pra ouvir os agudos mais altos. Se eu fechar a aba do Meet, o YT volta a funcionar, não é nem preciso atualizar a página.  

Testes realizados: 

1-Tentei abrir o Spotify  com o Google Meet aberto, e o Spotify também sofre as alterações no aúdio. 
2 - Tentei abrir o Meet no Edge e o Spotify no Chrome. O erro persiste. 

Como posso resolver? 

Agradecida desde já.  🫶

• Membro VIP
Postado

Parece haver ligação entre esse problema e uma configuração específica do Windows para baixar o volume de outros apps se você estiver em uma vídeo chamada, tente isso:

image.thumb.png.15c04cd90b58d38932ed7da53f8c6f3f.png

Postado

@Linio Alan Olá, obrigada pela mensagem, entretanto não foi possível solucionar o problema. 

Entretanto, acabei de notar que o aúdio do Youtube só não fica distorcido quando o Google Meet está com o acesso ao microfone desabilitado. 
Acredito que o microfone esteja com algum conflito com a saída de som.  Eu uso um notebook da Acer, o microfone e a saida de som são os que vem embutido no notebook, de fabrica.  

• Membro VIP
Postado

Entendi, então talvez a solução esteja na configuração de captura de áudio, desmarcando todas ou algumas das opções do exemplo abaixo:

image.png.8834808cf75310888b9c92ac3fbee374.png

Uma outra alternativa caso mesmo assim não funcione, seja o de usar o microfone de um fone de ouvido desses baratos mesmo geralmente são de qualidade atendem razoavelmente bem, desta forma você pode fazer com que o Meet use microfone diferente dos outros programas definindo assim no "Mixer de Volume" do Windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!