Ir ao conteúdo

A placa-mãe Duex B450M PRO suporta uma Radeon RX6650?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

placa-mãe b450pro duex 

Oqe eu sei que ela é x16 pci 3.0 

8.0 de corrente 

Ryzen 5600g 

16 ram 

Fonte 600 w

Da pra colocar uma rx6650 nela ? Vai dá certo com essas configurações??

Postado

Antes de mais nada, sua fonte é inadequada para se usar com uma Placa de Vídeo, precisará trocá-la.  A Galax Omega GL500S é uma boa opção LINK

Não sei falar a respeito da qualidade de sua placa-mãe sem ver um review, mas é um produto white label remarcado pela Duex. A marca Duex é conhecida por remarcar produtos genéricos de baixa qualidade.

A RX 6650 XT vai funcionar nela, placas de vídeo pcie 4.0 funcionam em placas mãe com slot pcie 3.0.

• Curtir 3
  • Moderador
Postado

@Crixus Champion Eu fiquei surpreso também, mas é o que está no relatório Cybenetics, eu não sei se o relatório está errado ou se foi uma unidade defeituosa, embora seja improvável que o pessoal do Cybenetics fariam uma pataquada dessas... O pior é que pelo vídeo do TecLab não dá pra sabermos porque infelizmente eles nunca analisam o ruído das fontes, que eu acho ser uma informação relevante.

• Curtir 1
Postado

Desconhecia deste defeito, será que era mesmo no modelo que avaliaram ou é o projeto em si?

Se for, é uma pena que a Galax tenha feito um corte desses, melhor mesmo continuar recomendando a Cyclops M1.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para A placa-mãe Duex B450M PRO suporta uma Radeon RX6650?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...