Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, alguém que tenha a Oi Fibra sabe me informar se ela ainda presta um serviço OK? Tipo, ela é estável? Cai pouco? Suporte técnico dela é bom? Aqui em casa precisamos ter uma segunda internet e infelizmente das opções a Oi Fibra é a única que temos além da que nós já temos que é a Claro, e como a ultima vez que eu tive internet da Oi era no tempo da Velox, então queria saber se pelo menos a internet dele esta estável, a claro essa ultima semana ta caindo constantemente durante o dia.  Então se alguém tem e queira da seu feedback ficarei grato. 

• guilherme_dr alterou o título para Sobre a OI Fibra: serviço é bom, estável e tem bom suporte?
Postado
Em 17/07/2024 às 19:51, C.R.E.A.M. disse:

Boa noite, alguém que tenha a Oi Fibra sabe me informar se ela ainda presta um serviço OK? Tipo, ela é estável? Cai pouco? Suporte técnico dela é bom? Aqui em casa precisamos ter uma segunda internet e infelizmente das opções a Oi Fibra é a única que temos além da que nós já temos que é a Claro, e como a ultima vez que eu tive internet da Oi era no tempo da Velox, então queria saber se pelo menos a internet dele esta estável, a claro essa ultima semana ta caindo constantemente durante o dia.  Então se alguém tem e queira da seu feedback ficarei grato. 

24h de uso e até agora me surpreendeu bastante positivamente, estável e me deu um ping bem melhor que a Claro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!