Ir ao conteúdo

Fonte Pichau Nidus 550W suporta Radeon RX 6650XT e Ryzen 5 4500?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri uma fonte de 550w da Pichau (Nidus) e estou com dúvida se essa fonte consegue aguentar sem desgaste a rx 6650xt. Não vou fazer overclock e nem penso nisso e vou usar com um R5 4500 e penso em fazer um upgrade futuro.

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Pichau Nidus 550W suporta Radeon RX 6650XT e Ryzen 5 4500?
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Leo B S Olá amigo, tudo bem?

Irá suportar a sua configuração sim, não é a "melhor fonte do mundo", mas segura, não precisa substituir.

Talvez se tivesse buscado uma segunda opinião antes de comprar a fonte, poderia ter pego algo melhor por um preço similar, mas como já disse, não tem problema, vai funcionar.

Abraço.

• Curtir 1
Postado

Cara, não vi declamação dessa fonte nenhuma até então e peguei ela por 238. Por não ter reclamações e usar componentes de qualidade boa eu escolhi essa fonte aí. Fonte: Teclab (faz tempo que comprei a fonte).

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
10 horas atrás, Leo B S disse:

Cara, não vi declamação dessa fonte nenhuma até então e peguei ela por 238. Por não ter reclamações e usar componentes de qualidade boa eu escolhi essa fonte aí. Fonte: Teclab (faz tempo que comprei a fonte).

Sem problemas, como eu disse anteriormente, não é uma fonte ruim.. vai segurar. 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!