Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• guilherme_dr alterou o título para A fonte Corsair CX 550W possui PFC ativo?
Postado

Parece ótima, mas você tem alguma da corsair? Gosto muito da marca, meu último pc durou muitos anos

Mais informações dela, mas nada dizendo se tem ou não o pfc ativo 

Screenshot_20240719_125039_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20240719_125034_Mercado Libre.jpg

Postado
1 hora atrás, Vitor Serafim disse:

Mais informações dela, mas nada dizendo se tem ou não o pfc ativo

Já foi respondido acima, esse modelo é novo ou usado?
Vale lembrar que esse modelo CX que você enviou as fotos é antigo, o novo modelo é esse abaixo, só não as recomendo por não ter nenhum review que ateste a qualidade dela, porém se quiser arriscar…

https://www.kabum.com.br/produto/516055/fonte-corsair-cx-series-cx550-550w-80-plus-bronze-com-cabo-preto-cp-9020277-br

Postado
3 horas atrás, guilherme_dr disse:

@Vitor Serafim Olá amigo, tudo bem?

Sim, a fonte citada possui PFC Ativo.

Já possui ela ou está comprando? Qual é a configuração que pretende alimentar com essa fonte?

Opa, obrigado pela ajuda irmão 

Pretendo comprar, até então é um processador i5 12400, placa-mãe ASUS básica e 16gb de ram DDR4 3209 MHz

agora, Vitor Serafim disse:

Opa, obrigado pela ajuda irmão 

Pretendo comprar, até então é um processador i5 12400, placa-mãe ASUS básica e 16gb de ram DDR4 3209 MHz

Eu fiquei preocupado e com dúvida porque quando perguntei ao vendedor sobre o PFC, ele disse que não Screenshot_20240719_094712_MercadoLibre.thumb.jpg.d5ccaa7834ac988da67179f02718019c.jpg

5 minutos atrás, Tiberio disse:

Já foi respondido acima, esse modelo é novo ou usado?
Vale lembrar que esse modelo CX que você enviou as fotos é antigo, o novo modelo é esse abaixo, só não as recomendo por não tem nem review ou teste que ateste a qualidade dela.

https://www.kabum.com.br/produto/516055/fonte-corsair-cx-series-cx550-550w-80-plus-bronze-com-cabo-preto-cp-9020277-br

É novo... não sabia desse detalhe do modelo ser antigo. Me falaram que os modelos CX são melhores que os CV, isso é vdd?

Postado
22 minutos atrás, Vitor Serafim disse:

É novo... não sabia desse detalhe do modelo ser antigo. Me falaram que os modelos CX são melhores que os CV, isso é vdd?

Sim, é melhor, mas esse produto aí parece ser uma cilada, o anúncio é da Corsair CX e o vendedor nos comentários disse que é a CV.

Lamentável, esses vendedores do ML não sabem de nada, tanto a CX quanto a CV possuem PFC ativo, mas o PFC ativo também não garante que a fonte seja decente.

Postado

Qualquer fonte vendida no mercado têm este recurso, até as bombas, é tão básico que esses vendedores "abobrinhas" não o mencionam, ou não têm a menor ideia do que significa.

1 hora atrás, Vitor Serafim disse:

Quanto está disposto a gastar nesta máquina?

Precisa de um PC completo ou só processador + placa-mãe + RAM + fonte?

Postado
1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

Qualquer fonte vendida no mercado têm este recurso, até as bombas, é tão básico que esses vendedores "abobrinhas" não o mencionam, ou não têm a menor ideia do que significa.

Quanto está disposto a gastar nesta máquina?

Precisa de um PC completo ou só processador + placa-mãe + RAM + fonte?

Opa, vai ser um pc simples, só pra jogar wow, lol e demais jogos q n exigem muito. I5 12400, placa-mãe ASUS prime básica e 16gb de ram DDR4 3200 MHz

1 minuto atrás, Vitor Serafim disse:

Opa, vai ser um pc simples, só pra jogar wow, lol e demais jogos q n exigem muito. I5 12400, placa-mãe ASUS prime básica e 16gb de ram DDR4 3200 MHz

Meu medo tá sendo mais montar a máquina, mas c a glr cobrando 250 conto p isso vou encarar e montar solo kkkkkkk

Postado
Em 19/07/2024 às 16:48, Vitor Serafim disse:

Sim, mas quanto pode investir nele?

Dependendo do valor dá para montar uma máquina melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...