Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero rodar o elden ring no meu setup, quais upgrades devo fazer?
(se possível até uns 2000 mil reais)

meu setup:
i3 10100
GTX 1050gb
16gb de ram DDR4

Postado

@pepets Seria interessante você me dizer o modelo da sua fonte... Pois é bem arriscado você fazer um investimento alto no computador e negligenciar a base da pirâmide, que é a fonte. Uma fonte de qualidade é crucial para a durabilidade e segurança dos seus componentes.

• Curtir 1
Postado

@pepets se você não tiver uma fonte boa, então é bom já comprar uma. Para rodar Elden Ring com bom desempenho, você pode colocar aí uma RX 7600, placa de R$1.600:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25051/placa-de-Vídeo-ASRock-amd-radeon-rx-7600-challenger-oc-8gb-gddr6-fsr-ray-tracing-90-ga41zz-00uanf

A fonte, caso a sua não seja de boa qualidade, Gamdias M1-550B por R$250:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/28345/fonte-gamdias-cyclops-m1-550b-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-cabos-flat

Lembrando que ao trocar a placa de vídeo você deve remover os drivers da GTX 1050 primeiro, utilize o programa DDU. Depois de removido, desligue o PC totalmente, remova a GTX 1050 e coloque a nova placa e ligue. Baixe ou já deixe baixado os drivers direto do site da AMD para instalar.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • J.Augusto F alterou o título para O que melhorar no Core i3 10100 e GTX 1050 para Elden Ring até R$2.000,00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!