Ir ao conteúdo

Indicação de fonte para GeForce GTX 1660 e Core i5-3400F

Ir à solução Resolvido por EvilTwizzy,

Posts recomendados

Postado

Era uma vez eu acordei e tentei ligar o pc mas ele n ligava! Levei ao médico e descobri que ele teve uma parada cardíaca (a fonte queimou). 😭🌹

Eu uso filtro de linha mas n sei porque n protegeu meu pc. A assistência cobrou R$280 pra arrumar a placa-mãe pois ela foi afetada e R$450 para substituir a fonte! Só que eu achei caro e decidi pesquisar na internet uma mais barata. A assistência disse que era bom eu comprar uma de 500w pois eu usava uma da corsair de 450 ou 400 (n lembro qual)

Me recomendem alguma fonte de 500w! Por enquanto estou entre a thunder mancer, cv550 corsair e xpg pylon. 

Meu pc é uma GTX 1660 e i5 3400f

Estou pensando em comprar um protetor de dps o que acham?

• Solução
Postado
8 minutos atrás, Bananinha disse:

Era uma vez eu acordei e tentei ligar o pc mas ele n ligava! Levei ao médico e descobri que ele teve uma parada cardíaca (a fonte queimou). 😭🌹

Eu uso filtro de linha mas n sei porque n protegeu meu pc. A assistência cobrou R$280 pra arrumar a placa-mãe pois ela foi afetada e R$450 para substituir a fonte! Só que eu achei caro e decidi pesquisar na internet uma mais barata. A assistência disse que era bom eu comprar uma de 500w pois eu usava uma da corsair de 450 ou 400 (n lembro qual)

Me recomendem alguma fonte de 500w! Por enquanto estou entre a thunder mancer, cv550 corsair e xpg pylon. 

Tem a Silverstone ET500, a Gamdias Cyclops 550B, a Cooler Master MWE 450W V2 ACAAB, todas com um ótimo custo/benefício, e serviria sua configuração muito bem, todas com teste aprovado pelo TecLab, e com selo 80+ Bronze. A única que eu recomendo, que você citou, é a XPG Pylon, que ainda é boa, diferente da Mancer Thunder, que é auto-explicativo, e pela série CV da Corsair usar componentes ''fracos'' na fabricação de suas fontes.

Postado
23 minutos atrás, Bananinha disse:

Essa configuração tem um consumo em torno de 372w, sendo assim uma boa fonte de 550w como a Cooler Master MWE V2 Bronze MPE-ACAAB, já será mais do que suficiente.

Calculo do consumo

23 minutos atrás, Bananinha disse:

Um bom filtro de linha são os da marca Clamper.

https://www.amazon.com.br/CLAMPER-Ad-bm1-135939-Clamper-Energia-Tomadas/dp/B0763VCVYD?th=1

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte para GeForce GTX 1660 e Core i5-3400F

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!