Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Seguinte estou montando o meu segundo pc e já comprei um Ryzen 5600, 32gb Ram DDR4, RX 7600, SSD M.2 1tb e uma fonte 600w FSE+ Duex. Fica faltando comprar a placa-mãe, e estou a 3 dias pesquisando muito sobre algumas placa mães que tinha escolhido por serem custo-benefício e por elas estarem sendo bastante requisitadas nas lojas de informáticas mas a maioria delas encontro algum post de pessoas dizendo que elas são ruins, que são a mesma coisa que A320. Gostaria da ajuda de vocês. Posso gastar até 500 reais, tem a opção de juntar um pouco mais também.

Postado
12 minutos atrás, Khrist disse:

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Seguinte estou montando o meu segundo pc e já comprei um Ryzen 5600, 32gb Ram DDR4, RX 7600, SSD M.2 1tb e uma fonte 600w FSE+ Duex. Fica faltando comprar a placa-mãe, e estou a 3 dias pesquisando muito sobre algumas placa mães que tinha escolhido por serem custo-benefício e por elas estarem sendo bastante requisitadas nas lojas de informáticas mas a maioria delas encontro algum post de pessoas dizendo que elas são ruins, que são a mesma coisa que A320. Gostaria da ajuda de vocês. Posso gastar até 500 reais, tem a opção de juntar um pouco mais também.

MSI A520M-A PRO, tem uma relação muito boa com custo/benefício, e é uma ótima placa-mãe de uma ótima marca, que é a MSI, e é a que eu considero a melhor no mercado atualmente, também tem a Gigabyte S2H, que é ótima também para se usar com um R5 5600, mas se juntar, e quiser um chipset melhor, consegue a MSI B550M PRO-VDH WiFi que custa R$774,99, tem a versão sem WiFi, que é a mesma coisa, e mais barata, só que sem a opção de conexão WiFi, que se você não se importar, custa R$689,99.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...