Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, atualmente eu jogo em 1440p e minha config é:

RX6750 XT

Ryzen 5700g (peguei quando ainda n tinha a GPU)

B550m plus wifi II

2x16GB Corsair DDRA 2400mhz

XPG 750w

Monitor concórdia 144Hz

Queria pedir dicas de um possível upgrade, seria por luxo mesmo, ray tracing e afins 

Obrigada!

Postado

sua placa-mãe é a ASUS tuf b550m?
seu melhor upgrade aí seria na memória RAM, um par de 3600mhz ou 3200mhz.

mais do que isso é trocar a placa de vídeo, como o colega disse acima.

• Curtir 1
Postado

@Larissa Sousa Uma dúvida, esse Concordia não tem uma qualidade de tela ruim?

Se quiser um upgrade legal também, já que você joga os games por qualidade, um monitor com painel IPS também é uma boa.

ASUS TUF 165Hz 24pol IPS - Além do seu painel IPS e a ótima qualidade do monitor, você vai ter uma taxa de atualização um pouquinho melhor, o que já da um impacto bem legal em alguns games fps.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Upgrade pra games no Ryzen 7 5700G, 32GB e Radeon RX 6750XT
Postado

@Larissa Sousa No momento que estamos, as placas de vídeo nesse valor não estão conpensando, por ex, RTX 4070 padrão sem TI está aproximadamente 4k, e ela não vale isso.

e para ver realmente diferença você teria comprar a RTX 4070 TI SUPER.

Ganha mais comprando 2 fury de 3600mhz 16gb cl16.

Postado

Gente, eu me equivoquei e minhas memórias são 3600mhz, vcs ainda acham q vale um upgrade nelas?

Obrigada Swalls, vou manter aqui pra quem sabe pegar uma melhor placa de vídeo então!

Postado
6 minutos atrás, Larissa Sousa disse:

Gente, eu me equivoquei e minhas memórias são 3600mhz, vcs ainda acham q vale um upgrade nelas?

Não, esse é o ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...