Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc e cheguei na etapa de instalação do windows, baixei a imagem do windows 11 no site de microsoft e quando realizo o boot nele e vou dar andamento na instalação o windows me mostra uma mensagem solicitando o drive do hardware... Com isso o caminho mais lógico foi ir no site da as rock e baixar os drivers só que mesmo assim o windows não reconhece nenhum dos drivers que baixo lá e não sei como resolver.

• Membro VIP
Postado

Você consegue informar qual o driver que o sistema pede? acredito eu que seja o sata, mas se você já baixou, descompactou em uma pasta do pendrive e quando o sistema solicitou, você indicou a pasta do pendrive para que ele procurasse e isso não resolveu, seria sim interessante você informar o que ele pede para que possamos ajudar...

Postado
2 horas atrás, ediluz91 disse:

Estou montando um pc e cheguei na etapa de instalação do windows, baixei a imagem do windows 11 no site de microsoft e quando realizo o boot nele e vou dar andamento na instalação o windows me mostra uma mensagem solicitando o drive do hardware... Com isso o caminho mais lógico foi ir no site da as rock e baixar os drivers só que mesmo assim o windows não reconhece nenhum dos drivers que baixo lá e não sei como resolver.

Cuidado com a salada, uma hora você fala em "drive" (que é o disco onde vai instalar o sistema) e outra em "driver" (que é uma peça de código).

Seja um pouco mais claro, tire uma foto do ponto que está dando problema e explique melhor a situação.

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Não consigo instalar o Windows 11 na placa-mãe B450M Steel Legend ASRock

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...