Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal eu estou querendo montar um PC com o orçamento de 2k e queria saber um local para comprar as peças e uma config boa pra jogos agradeço 

Postado

Para comprar peças, as lojas de mais confiança são pichau, terabyte, kabum e o falecido aliexpress. há outras mas eu só uso essas 3 porque são as melhores.

Com 2k infelizmente você não vai conseguir motar um pc para jogos, o que você pode fazer é já ir comprando as peças iniciais. (eu não recomendo, porque tudo que chega você tem 7 dias para testar).

Ou, você pode comprar um pc com vídeo integrado e futuramente comprar a placa de vídeo, me diga se preferir isso.

3 minutos atrás, Jrzin disse:

Na pichau ou amazon mn

amazon o tempo de entrega é maior e existe o risco de ser taxado mesmo já incluindo a taxa, ai ele vai ter que brigar por isso e vai demorar mais ainda para chegar.

Postado

rx 6600 ~ 1300,00

Ryzen 5 5600 ~ 800,00 (você também pode pegar um inferior como Ryzen 5 5500 que custa 500 a 600)

B550m pro vdh ~ 600,00 (não confunda com a b550m pro vdh wifi), pode escolher outras inferiores também como a520A pro ou b450m pro vdh max.

2x8 3200mhz cl16 XPG GAMMIX ~ 330,00

cooler master MWE V2 450W ~ 269,90 (fonte de qualidade e com bom preço, lembre que a fonte é a peça mais importante de um pc)

Um total de 3300 sem o frete, você consegue baixar mais se escolher as peças inferiores, mas esse pc roda praticamente tudo que você gostaria.

Postado

Obrigado pela atenção vou verificar os preços com o frete  e acho que vou montar esse mesmo gostei da config e a loja ali  entre aquelas que você me passou qual é melhor para min fazer as compras das peças ali 

• Curtir 1
  • Solução
Postado

o ali não dá mais por causa das taxas, você pode comprar na terabyte, pichau ou kabum, algumas tem preços diferentes e fretes diferentes, compare em todas, tanto se vale o preço quanto se vale o frente, se estiverem com preço muito proximo, priorize comprar só em um pois aí você paga apenas um frete.

E não esqueça de comprar um gabinete com bom airflow, de gabinete eu não manjo então espere um colega responder ou crie um tópico só para ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!