Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa


lucas.pisa

Posts recomendados

Ainda fico pasma de ver como tem pessoas que escrevem seus posts e não fazem a menor revisão do que digitam antes do "enviar". :blink:

É claro que todos cometem erros de digitação, usam abreviações, gírias e etc, mas as vezes o texto fica indecifrável...

Bom, voltemos ao post: :D

lucas, você quis dizer que está querendo um programa que "escaneie e imprima" um envelope?

Se for isso, qual a necessidade? você não pode usar um modelo já pronto? Bom, quando você responder explicando melhor o que você quer, a gente tenta ajudar.

Inté,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahah pior... n entendi NADA do q o cara quis dizer... n sei uh q com envelope...

os caras postam achando q a galera ja sabe do q ele ta falando

"como eu faço pra abrir o botao ali do canto"

e n fala nem o programa!! hehe como c todos soubessem o q está pensnado!

tá e quanto ao topico.. cara .. escreve direito aí pra galera entender.. e poder ajudar!! :rolleyes: hehe

vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, foi malz

é q tava com pressa , é tb uso girias, foi malz , agora eu vou "decifrar" o post

é o seguinte: Tenho um envelope pronto, como se fosse um de carta, daí quero apenas imprimir no meio do envelope, mas não tem como no Word. daí eu tava quredno saber se existe algum programa que scaneasse o envelope e dava pra digitar no meio dele e imprimir, existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas, já dizia não sei quem: "pra que usar um canhão pra matar uma mosca?"

Como assim não tem no word? O problema é que a gente subestima demais esse editorzinho de texto...

Faz o seguinte, pega uma reguinha, meça a dimensão do teu envelope anota e deixa quietinho lá, depois, meça o "quadro" que você quer q fique no centro do seu envelope. No no word, abre um novo documento, vai em "page setup" e personaliza o "paper size" com o tamanho do envelope que você mediu com a régua (se o tamanho exato ou aproximado já não constar naquela caixinha), daí, nesse novo doc, você puxa uma caixa de texto, dimensiona essa caixa com as medidas que você tirou, e digita tudo lá dentro. Depois você tira as linhas da caixa e quando você for imprimir, vai sair tudo impresso bonitinho no teu envelope.

Vamos combinar que isso não é difícil, vai!

A máquina já faz muita coisa por nós, vamos dar uma mãozinha tb, ok? :D

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala menor!!!!!!!!!!

O Lucas, lembra do que eu tinha te falado?Foi a mesma coisa que o ladymurphy falou...Não tem erro!

Tipo, se tu quiser imprimir na horizontal: mede o envelope; depois coloca ele na bandeja em vertical mesmo...; depois tem no word ou em qualquer programa tipo Power Point ou CorelDraw escrito lá em cima, na barra de ferramentas, opções de página ou formatar página, ou em <Arquivo/Propriedades> aí tu especifica( muda a unidade de medida para cm) o tamanho do envelope...; depois você escolhe a posição como paisagem...

Pronto!

Escreva seu texto e imprima...

Tranquilão?

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...