Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como vai galera,

Estou com um problema, formatei meu pc com Windows 11 Pro + Office 2024 Maio/2024 - 22631.3527

Estou mexendo nele e do nada aparece um erro do explorer com a logo do 7-zip, já tentei reinstalar o 7zip, porém continuo.

Na realidade nem sei se o problema é o 7zip

Segue fotos do erro

Obrigado gente ( Estou rancando os cabelos, faz já 3 messes esse problema )

1.png

2.png

3.png

• Confuso 1
Postado

@Rjmp, olá

O "explorer.exe", é explorador de arquivos do Windows. O atalho teclado  "windows +R" vai abrir o "Executar" e depois você colocar o "explorer.exe" em clica "Ok". Vai abrir o explorador de arquivos do Windows. 

Me parece que ele foi modificado o icone de identificação dele. Esse local me parece ser para modificador de temas do windows.

Para instalar o 7zip - no link

Postado

Ele não para de funciona, na realidade não interfere em nada, porém fica aparecendo essa janela ai tem que clica em encerrar processo.....

Queria saber se tem como arrumar isso para não fica aparecendo sempre 🙂

Deve ser algum software que instalei né ?

Atualmente estou usando o OneCommander

Postado

@Rjmp , olá

Então mesmo você instalando o "OnCommander", você não vai conseguir parar o "explorer.exe".

Porquê o programa utiliza também o "explorer.exe" para funcionar e Windows também já que é programa essencial de gerenciamento dos arquivos e visualização das pastas.

Se estiver com computador lento/travando. Recomendo passar um antivírus para verificar há algo no computador e verificar os programas instalados que estão inicializando no Windows.

Postado

Não sei se é um malware pois ele não trava / não deixa lerdo, nada do tipo. ele apenaas aparece aquele erro e eu tenho que clicar em finalizar, mas tudo fica normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!