Ir ao conteúdo

Gigabyte B550M Aorus Elite ou ASUS TUF Gaming B550M-Plus?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Qual placa escolher galera? Me recomendaram a Aorus Elite,mas depois falaram que se eu tivesse condições ir na ASUS Tuf Gaming...

Na Amazon elas estão nesse preço... na Pichau a mesmo coisa so q fica um pouquinho mais carinho porque pode adicionar 17 reais pra atualizar a BIO

Screenshot_20240801_170027_Amazon Shopping.png

Screenshot_20240801_170113_Amazon Shopping.png

• guilherme_dr alterou o título para Gigabyte B550M Aorus Elite ou ASUS TUF Gaming B550M-Plus?
Postado

A Gigabyte B550M Aorus Elite é um mau negócio, veja o review completo do Guiga LINK

É uma placa básica com a carenagem de Aorus.
Outra coisa, a Amazon tem péssimos preços para peças de PC.

A MSI B550M Pro-VDH WiFi indicada por guilherme_dr acima está entre as melhores. 
A versão dela sem wifi está saindo por R$ 689 MSI B550M PRO-VDH

A TUF que tem em mente está custando R$ 819 no marketplace da Kabum ASUS TUF Gaming B550M-Plus

Vendida e entregue por Inpower Informática

Tem também a MSI MPG B550 Gaming Plus
Essa é tamanho ATX, se por acaso a escolher, é necessário verificar na descrição do gabinete se ele suporta placa-mãe de tamanho ATX.

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, guilherme_dr disse:

@Nobara064 Olá amigo, tudo bem?

Você não comentou qual é o processador que vai conectar nessa futura placa-mãe, se puder, informe!

De qualquer forma, indico a MSI B550M Pro-VDH WiFi, ótima opção, melhor em VRM e muito completa, além de estar mais barata do que as citadas acima.

Abraços.

Oi! Esta tudo bem sim... Perdão! Acabei esquecendo... O Processador é um Ryzen 5 5600GT,mas quero fazer um upgrade no futuro pra um processador mais potente. As Configurações do meu Pc vou deixar aqui pra ajudar mais

Processo: Ryzen 5 5600gt (ja adquirido)

SSD NV2 1TB da Kingston (Ja adquirido)

memória Ram da Corsair Vengeance 16gb, 2x8GB(ja adquirido)

Fonte MSI MAG A650BN 650W 80 Plus Bronze(Ja adquirido)

Placa de Vídeo uma 4060ti ou uma 3060 

E a placa-mãe que ainda tô vendo qual pegar 

@Crixus Champion  Mt obrigado pelas digas,esse grupo ta me ajudando muito !

Vou assistir esse vídeo.

essa Msi com Wifi ta num preco bem bacana na Kabum e o frete ja não pesou tanto como na Pichau ou Terabyte...

Essa placa ja estava entre uma das minhas escolhas tbem,bom saber que ela é uma placa-mãe boa.

O Gabinete que estou querendo usar é o HX710L da Pichau,então creio q essa Msi Mpg n vai dar certo...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...