Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá possuo HOJE um PC com uma placa-mãe MSI mag b650 tomahowk   junto com uma placa de vídeo RTX4070 da galax 3 fans, e não tenho saída de vídeo thunderbolt e queria um monitor portatil, pois no thunderbolt um único cabo passa vídeo e energia pois meu setup é diferenciado e não tem como colocar um outro monitor, então queria saber se existe alguma forma ou adaptador para ligar o thunderbolt no meu PC com um único cabo e ligar no monitor, um único cabo passando energia e vídeo...

uma outra dúvida é recomendaçao de algum monitor portatil de pelo menos 15'' e mais de 140hz que tenha as conexões atrás em vez da lateral, pois eu ODEIO fios e gostaria de telos escondidos atrás em vez da lateral...
e eu queria um monitor portatil, pois pretendo comprar um steam deck para jogar quando estiver fora de casa dentro de meu veículo, pois eu trabalho com compra e vendas, e toda vez q vou carregar tenho q ficar esperando quase 2horas esperando sair nota fiscal, e ter um monitor portatil para carregar no meu caminhao e conectar meu celular para assistir ou meu futuro steam deck era uma beleza...
eu também queria uma recomendaçao de cabo thunderbolt 4 de 3 a 5 metros...

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!