Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, bom basicamente troquei meu i3-10 por um i7-11 e tenho problemas e tudo indica a fonte, minha config atual é um i7-11 e uma rx 580 8GB e minha fonte é uma Fonte ATX 600w da Brazil pc. No futuro quero pegar uma 4060, vcs acham q eu devo trocar a fonte por uma melhor e se sim, qual? preciso de ajuda real.

Postado

Essa fonte é bomba e deve ser trocada.

Fonte Galax Omega GL500S LINK
Essa é boa e foi bem no teste do teclab. É uma das decentes mais baratas. Irá suportar bem a 4060, assim como a atual rx 580.
Não use estabilizador, use filtro de linha. A marca clamper é recomendada. 

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Nightz disse:

No futuro quero pegar uma 4060, vcs acham q eu devo trocar a fonte por uma melhor e se sim, qual?

Sim, deve trocar.

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• Obrigado 1
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte Brazil PC 600W para Radeon RX580 e Core i7 11ª geração, devo trocar?
Postado

@Crixus Champion Comprei e instalei essa fonte top dms, obrigadao! resolveu uns erros q eu tinha, mas tem q persistiu que eu tenho q ligar o pc duas vezes para ele dar tela, voce sabe o porque disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!