Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou em duvida entre 2 monitores de 100hz q estão em promoção para renovar meu setup, um deles sendo de 1m e o outro de 5ms, a diferença de preço dos dois esta na volta de 150 reais, queria saber se há mt diferença entre 1ms e 5ms, jogo apenas valoant e sei que Hz sao importantes nesse tipo de jogo mas nunca soube mt sobre ms, vale mt a pena investir esse dinheiro a mais no 1ms ou posso pegar o 5ms que me atenderia bem da mesmo forma?

Postado

Geralmente o olho humano não percebe essa diferença, com exceção de jogadores profissionais, creio eu, porque é um tempo bem pequeno. Porém, monitores 1ms que não tenha painel OLED é mito.

Quais monitores você pensa em comprar e quanto você pretende gastar

Talvez o pessoal possa te indicar um monitor com ótimo custo-benefício e de qualidade que atenda as suas necessidades.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Pedroou alterou o título para Monitor 1ms para 5ms existe muita diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...